Gigi Hadid ganha Barbie vestida pela Tommy Hilfiger

barbie2
[Fotografia: Instagram]

Ao fim de uma dezena de coleções cápsula entre a modelo e it girl Gigi Hadid e Tommy Hilfiger – Tommy xs Gigi -, a Mattel decidiu de assinalar a ocasião com a conceção de uma edição especial da Barbie.

Com uma imagem a procurar semelhanças com a manequim e influencer e a envergar um calções de ganga com uma t-shirt com o logótipo da marca, esta nova Barbie é apresentada ao mundo ao lado da boneca original. Ambas caminham por uma rua com palmeiras e de patins em linha.

[Fotografia: Instagram]
[Fotografia: Instagram]
Numa outra versão, as duas novas amigas da Matell posam a tirar uma selfie, sempre com um ambiente made in California a servir de cenário.

O lançamento feito esta quarta-feira, 8 de fevereiro, coincide com a apresentação da nova colaboração entre o criador e Hadid e que tem lugar à mesma hora que a edição Outono/Inverno 2017/18 da Semana da Moda de Nova Iorque. Contudo, a apresentação vai decorrer em Los Angeles, na terra onde a it Girl é rainha e senhora. Barbie está entre as convidadas para a primeira fila deste evento e não é a primeira vez que assiste à apresentação desta coleção cápsula.