Gigi Hadid já foi mãe e partilha primeiros momentos de vida da bebé

100087748_684568882340911_1072403909449113318_n (1)
[Fotografia: Instagram]

A manequim Gigi Hadid e o companheiro, Zayn Malik, já foram pais e deram a boa nova através das redes sociais, mostrando as mãos da menina. O cantor e compositor britânico foi o primeiro a partilhar uma imagem. “A nossa menina está aqui, sã e bonita. Tentar descrever como sinto agora é mesmo uma tarefa impossível”, afirmou, prosseguindo: “O amor que sinto por este pequeno ser humano está para lá da minha compreensão. Grato por a conhecer, orgulhoso por poder chamar-lhe minha e agradecido pela vida que temos juntos.”

https://www.instagram.com/p/CFgP88Ml0NF/

Pouco tempo depois, era a própria Gigi Hadid que colocava uma outra imagem das mãos da bebé. “A nossa filha juntou-se a nós nesta terra, este fim-de-semana e mudou o nosso mundo. Estou tão apaixonada”, redigiu. Uma mensagem que já recolheu mais de oito milhões de likes em apenas sete horas.

https://www.instagram.com/p/CFgSR7mHV7y/

O casal, recorde-se, conheceu-se em 2015, na festa que sucedeu ao desfile da Victoria’s Secret. Em abril último, a notícia da gravidez era avançada pelo site norte-americano TMZ. Uma gestação que decorreu longe das redes sociais da manequim, que optou por as usar em prol de outras causas como a luta contra a pandemia provocada pelo novo Coronavírus e também pela batalha em torno do movimento Black Lives Matter.

Houve apenas raras exceções e uma delas sucedeu em agosto, quando Hadid publicou imagens aos oito meses de gestação.