Gigi Hadid, Kylie Jenner e Emily Ratajkowski vestiram a mesma marca no Coachella

Gigi Hadid, Kylie Jenner e Emily Ratajkowski escolheram a mesma marca para os seus looks no festival Coachella. No primeiro fim de semana do festival, as celebridades surgiram com roupa da Ganni, marca de luxo dinamarquesa. Além da mesma marca, as três surpreenderam também por não terem seguido à risca o estilo que impera no festival: o boho.

Por se tratar de um festival de música e arte no deserto da Califórnia, em Los Angeles, o Coachella convida a reviver o boho. É como se fosse uma espécie de Woodstock, mas moderno. É rara a celebridade que não opta por peças neste género. Mas a originalidade é outro dos pontos fortes do street style deste festival, e nesse aspeto Gigi, Kylie e Emily destacaram-se.

Gigi Hadid escolheu um colete com estampado tie-dye, que combinou com calças desportivas, um top branco e botas militares. A modelo preferiu deixar o boho apenas nos acessórios. Também Kylie Jenner provou ser fã do tie-dye, escolhendo um conjunto de calças e casaco de ganga. Já Emily Ratajkowski preferiu um coordenado mais chique, e escolheu um top com estampado leopardo.

As peças estão disponíveis para venda no site da Ganni e no Net-a-Porter. Os preços variam entre os €250 e os €479.

Veja na galeria os looks das três celebridades e as peças que escolheram para o Coachella.

25 looks para os dias em que não sabe o que vestir

Topshop lança coleção de calçado vegan aprovada pela PETA