Gigi Hadid partilha fotografias inéditas da gravidez de oito meses

100087748_684568882340911_1072403909449113318_n (1)
[Fotografia: Instagram]

Gigi Hadid partilhou, pela primeira vez, fotografias da sua barriga de grávida. Nas imagens raras, tiradas pela lente dos fotógrafos Luigi and Iango, a modelo surge com um vestido transparente que deixa bem à mostra a “barriguinha” de oito meses da sua primeira filha com o cantor Zayn Malik.

Na legenda das fotografias partilhadas nas redes sociais a preto e branco, a jovem de 25 anos escreveu que está a aproveitar este momento e agradeceu aos seguidores por todo o amor que têm demonstrado.

Em julho, a modelo falou sobre a gestação da sua primeira filha durante um direto realizado no Instagram. Ela foi questionada sobre a escolha de não partilhar os momentos da gravidez com os fãs nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CEWod3eHzbN/

View this post on Instagram

growin an angel 🙂

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

“Acredito que muitas pessoas estão confusas por eu não partilhar mais, mas eu estou grávida durante uma pandemia. A minha gestação não é a coisa mais importante que está a acontecer no mundo“, respondeu Gigi Hadid.

“Esta é a razão por eu não achar que deva partilhar para as pessoas além de amigos e familiares. Muita gente perdeu a vida para o Coronavírus no começo da quarentena e isso ainda está a acontecer. Depois, vimos o movimento Black Lives Matter e acho que a presença nas redes sociais deve ser usada para isso“, acrescentou.

Recorde que Gigi Hadid e Zayn Malik estão juntos desde 2015 e esta vai ser a primeira filha de ambos.