Gio e CR7 tornam-se embaixadores da Associação Sara Carreira

sara
Fotografias: Instagram Sara Carreira

A organização criada em homenagem a Sara Carreira e que pretende apoiar crianças e jovens desfavorecidos na prossecução dos sonhos acaba de alistar dois novos elementos de peso: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez.

O futebolista e a companheira tornam-se embaixadores e juntam-se a nomes como Dolores Aveiro, Júlia Pinheiro, Diana Chaves, Bárbara Bandeira, Manuel Luís Goucha e, entre outros, Fernanda Serrano e Cláudia Vieira para promoverem o apoio dos mais novos ao abrigo de uma associação criada para perpetuar a memória da filha mais nova do clã Carreira, que morreu num acidente de viação em dezembro último.

“Talento nato e trabalho incansável. Assim se chega ao topo e se muda o mundo. A Associação Sara Carreira passa a bola a crianças e jovens com talento, para que possam vir a levantar troféus. O sonho está ao alcance de todos”, refere o post de apresentação do craque português, agora no Manchester.

[Fotografia: Instagram]
Já sobre Georgina, cuja revelação foi também feita no mesmo dia, domingo, 19 de setembro, ela é apresentada como “uma mulher do mundo, cheia de força e determinação, mas gentil e sensível, reconheceu na Associação Sara Carreira um projeto de valor, que imediatamente apoiou e fez chegar mais longe”.

[Fotografia: Instagram]