Gio regressa ao país onde já viveu e trabalhou como ama de gémeos. E vai falar da experiência no Reino Unido

EPA_ALI HAIDER
Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo on Dubal [Fotografia: Ali haider/EPA]

Em vésperas de se estrear o documentário sobre a vida de Georgina Rodriguez na plataforma Netflix, a companheira de Cristiano Ronaldo publicou a primeira imagem promocional do formato televisivo, em que surge deitada numa cama a comer uma fatia de pizza.

Tudo isto numa altura em que o casal trocou Turim por Manchester, Gio, de 27 anos, acaba por estar de volta a um território que também ela conhece bem. Um ano antes de se ter cruzado e apaixonado pelo craque português, Georgina foi ama em Bristol. Matéria, aliás, abordada no novo programa da plataforma de streaming e que tem o título provisório I Am Georgina (Sou Georgina).

Segundo o diretor de Entretenimento espanhol da plataforma revela que a própria Gio “reconhece no documentário que sua vida mudou de nada para absolutamente tudo”, declarou Álvaro Diaz.

Segundo é avançado pela imprensa britânica, Gio publicou, em 2015, anúncios online em busca de trabalho em East Dulwich, no sul de Londres. Revela o diário The Sun um desses momentos: “Atualmente, estou a morar em Bristol, Reino Unido, com a minha família anfitriã, a cuidar das suas filhas gémeas. Tem sido uma experiência muito boa para mim, considerando que foi minha primeira vez como au pair”, escreveu.

“A minha família anfitriã está a mudar-se para outro país e estou ansiosa para encontrar outra grande família para fazer parte e partilhar boas lembranças! O meu inglês é básico, mas darei o meu melhor para o atualizar o mais rápido possível. Considero-me uma rapariga inteligente e tenho certeza que serei capaz de comunicar facilmente.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

Um ano depois desta experiência au pair, Gio estaria a trabalhar na loja da Gucci, em Madrid, quando se cruzou com CR7 e veria a sua vida mudar radicalmente.

No documentário em que os responsáveis do Netflix falam em acesso total à vida da companheira do futebolista – e que mostra imagens de Gio a embarcar no avião de Cristiano, a escolher jóias, a brincar com os filhos -, está também garantida a presença de Ronaldo.

“A incorporação de Cristiano é total, complementa a visão de quem Georgina é e seu relacionamento com o pai dos seus filhos. Mas o foco está nela e em revelá-la também através de seus próprios olhos. O acesso à vida de Georgina tem sido de 100%, como mãe, sócia e empresária”, acrescentou Diaz.