Gio revela data de estreia da segunda temporada de ‘Sou Georgina’

gio 4
[Fotografia: Instagram]

O dia-a-dia, os compromissos, a maternidade e até o luto. A segunda temporada do docu-reality sobre a vida de Georgina Rodriguez está de regresso. A namorada do internacional português atualmente na Arábia Saudita revelou que a estreia de Sou Georgina vai acontecer a 24 de março na Netflix.

Se na primeira temporada, Georgina mostrou as origens, os primeiros empregos, os gostos, as amigas e o quotidiano em casa e com os filhos, na segunda vaga deste documentário alargado, marcado para se estrear a 24 de março, a companheira de Cristiano Ronaldo vai levar os seguidores de “Jaca até aos Grammys latinos”.

Geprgina Rodriguez estreia 24 de março Netflix Sou Georgina
[Fotografia: Instagram/Georgina Rodriguez]

Vai, porém, a um patamar mais profundo: para “assistir ao melhor e ao pior momento da sua vida”, como revelou a Netflix em comunicado enviado às redações, em janeiro.

Recorde-se que em setembro último e a propósito da apresentação desta segunda temporada, a produção apresentou um trecho que evocava o nascimento da Bella Esmeralda mas a perda, no mesmo momento, do outro gémeo. “A vida deu-me muito em pouco tempo. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida em apenas um instante. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente”, afirma Gio na segunda temporada do docu-reality da Netflix Sou Georgina.