Globos de Ouro: a “rapariga das águas” que está a obcecar a Internet

Milhões de pessoas estiveram coladas aos ecrãs, na última noite, para acompanhar a cerimónia dos Globos de Ouro, mas ninguém esperava que a verdadeira estrela aparecesse antes de a festa começar. Kelleth Cuthbert, a rapariga que estava a distribuir garrafas de água da marca Fiji, entre os convidados, apareceu nas fotografias que várias celebridades tiraram na passadeira vermelha.

De sorriso e olhar confiante para a câmara, exibindo orgulhosamente uma bandeja com garrafas da marca de água mineral de luxo, consumida por estrelas de todo o mundo, a rapariga aparece nas fotos de nomes como Camilla Belle, Idris Elba e Jim Carrey. E não foi preciso muito tempo para que também ela se tornasse numa das estrelas da noite, com dezenas de memes seus a circular nas redes sociais.

Em Portugal, o humorista Guilherme Geirinhas foi um dos primeiros a reparar na misteriosa rapariga e a partilhar imagens suas no Instagram (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver os memes que estão a circular na Internet).

Os Instagram Stories partilhados pelo humorista Guilherme Geirinhas

No Twitter, onde o tema é, esta segunda-feira, um dos assuntos do momento, Jarrett Wieselman, editor do BuzzFeed, escreveu: “Esta noite já escrevi 200 páginas sobre o monólogo interior da menina das águas Fiji.”

A própria Kelleth Cuthbert também brincou com a situação. Publicou no Instagram uma fotografia sua, na passadeira vermelha, e escreveu na legenda: “Não é a pior maneira de passar uma segunda-feira. #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl”

Visualizar esta foto no Instagram.

Not the worst way to spend a Sunday... #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

Globos de Ouro 2019: o discurso feminista e emotivo de Glenn Close