‘Glory’. Novo álbum de Britney Spears é o “início de uma era”

Britney Spears lança o primeiro álbum desde 2013
Britney Spears lança o primeiro álbum desde 2013

Britney Spears utilizou as redes sociais para anunciar o lançamento do seu tão antecipado novo álbum. ‘Glory’ chega às lojas a 26 de agosto mas, para deleite dos fãs mais impacientes, à meia-noite desta quinta-feira já estava disponível para pré-venda na plataforma Apple Music.

“O meu novo álbum e o início de uma nova era”, prometeu a cantora de 34 anos, nas suas páginas do Facebook, Twitter e Instagram, revelando ainda a capa desse trabalho de estúdio.

A novidade chega duas semanas após o lançamento do single ‘Make Me’, que canta ao lado do rapper G-Eazi. Quem adquirir ‘Glory’ – o seu primeiro álbum desde ‘Britney Jean’, de 2013 – em pré-venda, será ainda presenteado com o tema ‘Private Show’. Este é também o nome do seu novo perfume, cujo anúncio publicitário foi divulgado no mês passado.

Spears foi uma das artistas com maior volume de vendas no final da década de 1990, graças a êxitos como ‘…Baby One More Time’ ou ‘Oops!… I Did It Again’. A sua carreira musical acabou, mais tarde, por ser eclipsada pelos seus problemas pessoais – entre eles a mediática relação (e respetiva rutura) com Justin Timberlake, o vício das drogas ou o meltdown que, em 2007, a levou a rapar o cabelo.