Goucha e marido abrem as portas do monte a quase meio milhão de pessoas

As portas da propriedade alentejana de Manuel Luís Goucha e do companheiro, Rui Oliveira, abriram-se oficialmente à televisão, na TVI, na segunda-feira, 17 de dezembro. E se as primeiras impressões nas redes sociais tinham já dado conta de uma enorme adesão ao formato extraordinário – e que vai estar no ar até 31 de dezembro, nas manhãs de Queluz de Baixo -, os primeiros relatórios de audiências vêm legitimar isso mesmo.

O primeiro episódio de No Monte do Manel, que está a ser emitido em direto de Monforte, somou perto de meio milhão de espectadores (455 mil pessoas), segundo os dados do Total Dia, com um share de 27,3%. Valores impressionantes para um programa da manhã que esteve sempre a subir.

Ora, esta porta aberta para a intimidade do rosto maior da TVI – e a chegada do seu companheiro ao pequeno ecrã – trouxe mais 87 mil pessoas sintonizadas face ao último Você na TV, na sexta-feira, 14 de dezembro, e que se batia com a antestreia de Cristina Ferreira, antiga colega de cena, agora na SIC.

A luta entre ambos segue agora nas redes sociais, mas o verdadeiro duelo está previsto para o arranque de 2019: a 2 de janeiro, Goucha regressa a Queluz de Baixo e surgirá no ecrã com o companheiro e com Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira, a solo, assume as manhãs da SIC a partir 7.

Imagem de destaque: Instagram

Marido de Goucha e Fátima Lopes de roupão vencem Cristina de rolos e pijama