Guarda-roupa de grávida de Meghan Markle custa mais de 415 mil euros

O estilo de Meghan Markle nos últimos meses, enquanto espera pela chegada do seu primeiro filho com o Príncipe Harry, tem servido de inspiração para muitas mulheres. Ainda que o valor gasto não seja exatamente o despendido da maioria das pré-mamãs. O guarda-roupa da Duquesa de Sussex está avaliado em 470 mil dólares (equivalente a cerca de 416 mil euros).

Apesar do valor, nem todas as peças de ex-atriz são de marcas como Oscar de la Renta ou Gucci. Também há algumas bem económicas da gigante sueca H&M, por exemplo, segundo avança a Inside Espanha.

O estilo clássico e elegante de Meghan Markle, muitas vezes fazendo lembrar a Princesa Diana, não ficou esquecido durante os últimos meses. Mesmo exibindo uma já grande e redonda barriga, a Duquesa continua a apostar em looks clássicos, personalizados e de grandes marcas de alta-costura.

Mas, afinal, quem paga pelo guarda-roupa dispendiosa da Duquesa de Sussex? A resposta: Príncipe Carlos. A grande maioria das despesas de Meghan Markle enquanto membro da Família Real Britânica são financiados pelo filho da Rainha Isabel II – e não pelos contribuintes britânicos.

De acordo com o motor de busca de moda Love the Sales, citado pela Inside, Markle usou cerca de 75 looks diferentes desde que anunciou a sua gravidez, em outubro. Estima-se que o total de despesa dessas roupas seja entre 478.920 mil dólares e os 632.000 mil dólares [entre os 400 e o 500 mil euros]. Curiosidade: este valor é sete vezes maior do que o guarda-roupa de Kate Middleton, durante as suas gravidezes.

Esta não é a primeira vez que o valor do vestuário de Meghan é avaliado. Em janeiro, um estudo do site UFO No More dava conta de que a Duquesa de Sussex tinha gasto cinco vezes mais em roupa, durante 2018, que qualquer uma das principais figuras femininas da realeza europeia.

Independentemente disso, Meghan Markle é um ícone de estilo seguido por milhões de mulheres em todo o mundo, de diferentes estratos socioeconómicos.

Percorra a galeria de imagens e veja alguns dos looks favoritos da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, nestes meses de gravidez.

Meghan Markle: as primeiras curvas da gravidez

Os momentos mais ternurentos de Meghan e Harry