Gucci aventura-se na maquilhagem com uma coleção de batons

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O universo da beleza é cada vez mais atrativo para marcas e celebridades. Depois da Fenty Beauty de Rihanna, também Lady Gaga e Ariana Grande planeiam lançar as suas próprias coleções. Mas há mais jogadores neste mercado. Nomeadamente, marcas de luxo como a Gucci aventuram-se, agora, num mundo que vai para lá das fragrâncias.

A marca já tinha anunciado que iria apostar no setor da beleza e há alguns meses criou inclusive uma conta de Instagram específica, Gucci Beauty. Até agora, as publicações centravam-se nos perfumes e em looks de maquilhagem de desfiles. Mas, na passada quarta-feira, a marca publicou pistas que indicam que o seu primeiro lançamento será um batom.

Em três vídeos, várias mulheres falam sobre as suas experiências com batons. Desde a dificuldade em encontrar um tom, à textura ou durabilidade, são várias as questões abordadas. Embora nunca revelem diretamente do que se trata, o site oficial da Gucci dissipa todas as dúvidas. O produto que marca a estreia de Alessandro Michele, diretor criativo da marca, na maquilhagem é mesmo um batom.

Ainda não se sabe quantos batons ou em que cores estarão disponíveis. A marca revelou apenas que serão lançados dia 4 de maio, no site e em algumas lojas em Nova Iorque. É provável que tenhamos de esperar até conseguir ter acesso a este lançamento. De recordar que este é o primeiro lançamento de maquilhagem da marca desde 2014, ano em que se estreou nesse setor.

[Imagem de destaque: iStock]

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