Subir

Gwen Stefani, Julia Roberts e George Clooney juntos num carro? Sim, aconteceu

James Corden já nos habituou a grandes e divertidas viagens de carro. Jennifer Lopez, Justin Bieber, Adele, One Direction, Elton John ou Stevie Wonder são alguns dos músicos que já participaram no segmento ‘Carpool Karaoke’, do seu programa ‘The Late Late Show with James Corden’, da CBS.

Desta vez a convidada foi Gwen Stefani. A cantora, agora namorada de Blake Shelton, voltou a “ajudar James a chegar ao trabalho”, como o mesmo gosta de chamar a esta companhia na viagem.

Após cantarem, juntos, êxitos de Stefani como ‘No Speak’ (ainda com a banda No Doubt), ‘The Sweet Escape’ – onde Gwen ensinou o comediante britânico a letra -, o mais recente ‘Used to Love You’ ou ‘Rich Girl’, James Corden chamou alguém que “não tinha nada para fazer” para lhes fazer companhia.

Eis que apareceu George Clooney. Mas James precisava de uma quarta pessoa, por isso o ator chamou a sua colega e amiga Julia Roberts, com quem protagoniza o novo filme ‘Jogo do Dinheiro’. Um trio de luxo a fazer companhia a Corden na viagem até ao trabalho.

Os quatro cantaram, empenhados, ‘Hollaback Girl’, um dos maiores sucessos da cantora de 46 anos, seguido de ‘We Are the Champions’, dos Queen, para finalizar.

Ana Filipe Silveira