Dicas (polémicas) de Gwyneth Paltrow podem estar a caminho da Netflix

Gwyneth Paltrow RT_ Mario Anzuoni
Gwyneth Paltrow [Fotografia: Mario Anzuoni/Reuters]

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow e a distribuidora internacional Netflix poderão estar em conversações para a criação de um programa de bem-estar, estilo de vida e dicas diversas, tendo por base o site da atriz, Goop.

E o mínimo que se pode eventualmente esperar é que, mais tarde ou mais cedo, algumas das futuras polémicas possam ganhar eco no pequeno ecrã e nas salas de estar das nossas casas, assim que o acordo esteja feito e o programa seja estreado.

Quem não se lembra do SPA e da vaporização para a vagina ou da queima de soutiens para arrumar de vez com um ex-namorado? Ou ainda – mais recentemente – os melhores conselhos para o sexo anal? Estas foram apenas alguns escândalos mediáticos que correram o mundo e que nasceram no site da internacionalmente conhecida atriz.

Ao Delas.pt, fonte oficial da Netflix diz desconhecer, para já, quaisquer detalhes sobre um programa desta natureza, mas nos Estados Unidos da América – país onde as partes se encontram – não se fala, em tom especulativo, de outra coisa.

Paltrow há muito que não esconde a intenção de levar o online para a TV, agora avançada pelo site Entertainment Tonight. Em setembro, a atriz declarava ao Hollywood Reporter ter o nome provisório de o Show Radical do Bem-Estar, que contemplaria entrevistas a médicos, cientistas e anónimos. “Queríamos que o programa tivesse uma energia diferente, mas ainda estamos na fase das ideias”, afirmou Paltrow na referida entrevista.

CB

Imagem de destaque: Mario Anzuoni/Reuters

Queres ser a próxima estrela da Netflix? Inscreve-te já