Gwyneth Paltrow lança coleção do XXS ao XXL

A atriz Gwyneth Paltrow, que nos últimos anos se tem dedicado às áreas da moda, lifestyle e bem-estar, acaba de lançar, através da sua marca Goop, uma linha de roupa para todos os tamanhos, desde muito pequenos aos grandes e muito grandes.

Para isso, criou uma coleção cápsula em parceria com a Universal Standard, que comercializa roupas para todos os tamanhos. São cinco peças clássicas, disponíveis desde o tamanho XXS ao XXL. Os detalhes de cada uma delas também foram modificados para se adequarem aos diferentes tamanhos.

Segundo um comunicado citado pela Yo Dona, suplemento feminino do jornal El Mundo, Gwyneth Paltrow diz que o seu objetivo com a marca Goop “é ajudar as mulheres a sentirem-se bem e a tomarem decisões que as ajudem a sentir-se bem”. “Somos mais fortes se unirmos todos os tipos de mulheres, por isso juntámo-nos à Universal Standard para criar esta coleção tão bonita”, sublinhou.

Com esta nova linha de roupa inclusiva, Gwyneth Paltrow parece querer afastar-se das polémicas que criou recentemente, ao vender produtos femininos que alegadamente trariam benefícios hormonais às mulheres, assim como para a sua higiene íntima e saúde reprodutiva. Vendas sem qualquer fundamentação científica, que valeram pesadas multas à atriz.

Veja alguns dos modelos da coleção na galeria, em cima.

AT

Dicas (polémicas) de Gwyneth Paltrow podem estar a caminho da Netflix