Há mais uma filha de Hollywood rendida às ‘passerelles’

imagem-principal3

A agência norte-americana DT Model Management chama-a de Destry Allyn. Mas esta jovem de 19 anos traz consigo o apelido Spielberg. Filha do conceituado realizador de cinema Steven Spielberg, autor de filmes como ‘E.T. – O Extraterrestre’, ‘A Lista de Schindler’, ‘Munique’, ‘A.I. – Inteligência Artificial’, ‘Amistad’, ‘Parque Jurássico’ ou ainda, mais recentemente, ‘O Amigo Gigante’, Destry é a mais recente descendente de estrelas de Hollywood a mostrar que a moda é mais apelativa do que a Sétima Arte.

“Destry une-se à nossa equipa de mulheres poderosas, juntamente de outras famosas, como Dylan Penn, Ireland Baldwin, Malaika Firth e Lydia Hearst. Ela está em boas mãos!”, afirmou um representante da agência, referindo-se também aos filhos de Sean Penn e Robin Wright e Alec Baldwin e Kim Basinger, representados pela mesma empresa.

Da esquerda para a direita, Patrick Schwarzenegger, Iris Law e Jaden Smith
Da esquerda para a direita, Patrick Schwarzenegger, Iris Law e Jaden Smith

Não são únicos. Nos últimos tempos, as maiores estrelas do cinema made in USA não têm visto os seus filhos seguirem-lhes os passos. Dylan Brosnan (filho de Pierce Brosnan), Rafferty Law (de Jude Law) ou Jack Kilmer (Val Kilmer) já desfilaram para conceituadas marcas ou fizeram campanhas para as mesmas.

Scott Eastwood, Dylan Penn e Dylan Brosnan, da esquerda
Scott Eastwood, Dylan Penn e Dylan Brosnan, da esquerda para a direita

Os casos de Lily-Rose Depp (filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis) é um dos que encerra maior sucesso, ao lado de Jaden e Willow Smith, descendentes de Will e Jada Smith, de Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, ou Max Irons, descendente de Jeremy Irons.

Stallone com a mulher, Jennifer Flavin, e as filhas Sistine, Scarlet e Sophia
Stallone com a mulher, Jennifer Flavin, e as filhas Sistine, Scarlet e Sophia

Quem tem dado que falar são as três filhas de Sylvester Stallone, já que foram recentemente nomeadas Miss Globo de Ouro 2017. “Pela primeira vez na história dos Globo de Ouro, selecionamos não uma, mas três Miss Golden Globe. As irmãs Stallone [Sophia, Sistine e Scarlet] vão dar continuidade à nossa honrosa tradição de entregar as estatuetas na gala”, disse em comunicado Lorenzo Soria, presidente da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood. A cerimónia desta premiação está marcada para 8 de janeiro do próximo ano.