Novo trailer da ‘Casa de Papel’. Agora não é pelo dinheiro, é tudo pela família

17 de julho de 2019. Provavelmente uma das datas mais aguardadas do verão, principalmente depois de ter saído o novo trailer de uma das séries mais famosas da atualidade: Casa de Papel. O trailer da terceira temporada foi publicado esta segunda-feira, 3 de junho, e já está a circular por tudo o que é redes sociais.

Depois da atribulada (e nada amada) final de A Guerra dos Tronos, os amantes de um dos maiores êxitos da Netflix podem respirar fundo e entrar em contagem decrescente para a nova temporada, a terceira, de Casa de Papel. E, tal como garante a Netflix no seu Instagram, esta temporada não vai ser sobre dinheiro: mas sim sobre família.

Veja abaixo o novo trailer:

O Professor, Denver, Raquel e, claro, Tóquio e Rio – todos eles dispensando apresentações – estão presentes no novo trailer, onde claramente vemos que todo o gangue se volta a juntar com um propósito comum: salvar Rio de quem quer que seja que o raptou.

Depois do final da segunda temporada, ainda em 2018, a opinião dos fãs foi-se dividindo dividida: uns queriam a continuação da série, outros, teimavam que depois deste êxito, a continuação só iria estragar o trabalho que até então tinha sido feito. Os atores espanhóis do elenco acharam que ainda tinham muito a dar, juntaram-se, e cá estamos nós, impacientes à espera que chegue o dia 7 de julho.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas imagens das duas primeiras temporadas da série.

La Casa de Papel: por que razão todas as mulheres deviam ver o 4º episódio

Úrsula Corberó: o estilo irreverente da atriz de La Casa de Papel