Há um novo livro que celebra a moda nacional

FB_11_Bxx+++

Trata-se de um livro, integrado no projeto Fashion From Portugal, que foi concebido com o intuito de promover a moda portuguesa além-fronteiras. Nas palavras de Paulo Vaz, diretor-geral da ATP e coordenador do projeto Fashion From Portugal, o ‘Portuguese Textile Fashion . The Designers Book’ é um “livro destinado a celebrar a moda”, que junta 24 nomes de referência da moda nacional, ente os quais Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Diogo Miranda, Katty Xiomara, Luis Buchinho e Miguel Vieira.

Os manequins Daniela Hanganu, Zara Bicha ou Carlos Ferra são alguns dos rostos escolhidos para dar corpo às criações “será distribuído em feiras e ações no âmbito do projeto da ATP – Fashion From Portugal”, lê-se em comunicado.

A equipa da Griffehairstyle, composta pela Helena Vaz Pereira, embaixadora da L’Oréal Professionnel, e Ana Fernandes, assistidas por Madalena Costa, foi a responsável pelos cabelos na produção de um projeto muito especial para a indústria da moda, desenvolvido pela Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP).

“Não poderíamos estar mais felizes com o resultado, nem mais orgulhosas por fazer parte desta indústria tão forte como a indústria têxtil nacional!”, realça a equipa da Griffehairstyle na sua página de Instagram.

Imagem de destaque: Ricardo Santos

Portugal é país europeu com maior representação na Heimtextil

Sol e calor gelam negócio da roupa