Há um novo modelo de ‘crocs’ com lantejoulas… para noivas

Não há noiva que não deseje um calçado confortável para o dia do casamento. Afinal, são horas e horas entre a cerimónia e copo-de-água, incluindo as sessões fotográficas e os momentos de dança e animação. Muitas pensam inclusive numa alternativa B, para substituir pelos saltos altos ao longo da noite.

E se essa segunda opção fossem uns crocs? (Sim, o famoso sapato de borracha). É o que propõe a revista norte-americana People, que dedica um artigo do seu site a um novo modelo de borracha estilo Crocs para noivas, que está a chamar a atenção dos internautas pela sua originalidade.

São brancos, têm lantejoulas e prometem ser confortáveis, segundo a descrição de Princess Pumps, uma designer independente que personaliza sapatos de várias marcas (Converse também) com lantejoulas no site Etsy.com. O modelo de borracha com os brilhantes custam 106 euros e é entregue em duas semanas, escreve a criadora, apesar de não referir se as sandálias são da marca norte-americana Crocs.

Uma opção surpreendente, que está no entanto a agradar a muitos internautas no Twitter. “Vou usar crocs brancos no meu casamento e ninguém me pode parar” ou “Crocs com lantejoulas existem mesmo. Vou precisar que alguém me peça em casamento” são apenas alguns dos comentários.

 

Bride to Be: O novo ateliê onde se escolhe tudo, do vestido à lua-de-mel

 

Este vestido da Zara custa menos de 40€ e é perfeito para casamentos