Há um novo pequeno-almoço saudável e instantâneo

A marca portuguesa Iswari, conhecida por ser líder no mercado dos superalimentos, acaba de lançar um pequeno-almoço saudável e instantâneo, sem glúten, lactose ou açúcares refinados. Foi criado a pensar nas crianças. Rico em ferro e magnésio pretende estimular a energia, vitalidade e concentração dos mais pequenos, bem como melhorar os níveis de glicose no sangue e facilitar a digestão.

Link_Bordel

“Os produtos são criados tendo em conta as necessidades e características das crianças, mas os adultos também ficaram deliciados com estas misturas, seja em papas ou batidos e na confeção de receitas de panquecas, bolos e bolachas“, explica ao Delas.pt Gonçalo Sardinha, diretor-geral da Iswari.

O facto de este pequeno-almoço ser de preparação rápida e poder ser consumido em papas, batidos ou adicionado a iogurtes vegetais é outra das características que o diferencia dos típicos cereais que crianças e adultos costumam comer de manhã. E o melhor de tudo é que está disponível em três sabores: banana/maçã, mirtilo e alfarroba, para agradar a todos (na galeria de imagens acima pode ver o aspeto das embalagens disponíveis e os preços).

“A grande diferença prende-se com a escolha dos ingredientes nas misturas, sendo que na gama Pequeno Buda são utilizados os denominados superalimentos, ou seja, alimentos que em pequenas doses oferecem uma grande quantidade de macro e micronutrientes, sendo por isso mais nutritivos. Além da ausência de açúcares refinados, todos os ingredientes são naturais, biológicos e sem glúten, veganos, sem lactose, sem organismos geneticamente modificados, aditivos nem conservantes”, acrescenta o diretor-geral da marca portuguesa.

Imagem de destaque: Shutterstcok