Há uma grande estrela em ‘Stranger Things’… e não é Winona Ryder

Com apenas 12 anos, Millie Bobby Brown já arrebatou o coração de milhões de espectadores no papel de Eleven, em ‘Stranger Things’. A boa notícia é que, no próximo ano, teremos novas provas do seu talento, já que a série da Netflix protagonizada por Winona Ryder acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

De todo o elenco, Millie é, na verdade, quem mais tem surpreendido o público. Esta semana, tornou-se viral nas redes sociais e nos sites de notícias, depois de ter marcado presença no talk show de Jimmy Fallon, com os seus parceiros de cena. Vimo-la não só a falar sobre o seu primeiro beijo – dado em frente das câmaras com Finn Wolfward, o Mike da série – como a demonstrar sérias capacidades de rap.

Num jogo em que cada um dos intervenientes – Millie, Jimmy Fallon, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin – tinha que anotar num cartão um facto desconhecido sobre si mesmo, a atriz acabou por confessar saber rappar na perfeição o tema ‘Monster’, de Nicky Minaj. Claro que foi imediatamente desafiada a dar provas e, sem medos, foi em frente, acompanhada pela banda, deixando a plateia rendida.

Millie Bobby Brown é também uma verdadeira estrela no Instagram. É aí que partilha fotografias dos bastidores da série da Netflix, vídeos a praticar boxe e karate as suas modalidades de eleição – e até a demonstrar os seus dotes vocais.

#eleven #milliebobbybrown #strangerthings @strangerthings11 @strangerthingstv

A post shared by Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) on

https://www.instagram.com/p/BIp58uUjvB6/

A jovem britânica que nasceu em Espanha só deu início a uma carreira na representação quando se mudou para Orlando, Flórida, em 2011, aos sete anos de idade. Pouco depois, mudou-se para Los Angeles, onde conseguiu um papel de destaque na série da BBC America ‘Intruders’ e pequenas participações em ‘Investigação Criminal’, ‘Uma Família Muito Moderna’, ‘Anatomia de Grey’ e ‘Once Upon a Time in Wonderland’.

Quando foi chamada para o papel de Eleven, disseram-lhe que teria de rapar o cabelo. Mas Millie não vacilou, ao contrário da sua mãe. “Ela disse ‘Oh meu Deus, nãoooo! Não quero que faças isso! Por favor, não o faças!’. E eu e o meu pai dissemos ‘Mãe, não faz mal! É apenas cabelo'”, contou, numa entrevista. Lidou tão bem com a situação que até documentou, no Instagram, o momento em que perdeu todo o seu cabelo.

https://www.instagram.com/p/BJYXgBXDbIL/

Os nove novos episódios de ‘Stranger Things’ chegam em 2017.