Há uma nova gama de rosto feita de ingredientes naturais

A Rituals lançou uma nova gama de cuidados para o rosto com ingredientes naturais ou de origem natural, que vem substituir os produtos anteriores neste segmento da marca.

Namasté significa A minha alma honra a tua alma”, um princípio indiano de respeito para com as pessoas e a natureza que serviu de mote à gama The Ritual of Namasté. Este novo lançamento está dividido em 5 linhas distintas: Glow, Purify, Hydrate, Ageless e Sensitive. Cada uma destas linhas foi pensada para satisfazer diferentes necessidades da pele, havendo opções para peles mais jovens, mas também para mais maduras, as peles sensíveis também não foram esquecidas. Há ainda uma linha de limpeza adequada a todos os tipos de pele.

Esta gama é fruto da pesquisa que a Rituals tem desenvolvido ao longo dos anos e por isso possui uma tecnologia mais avançada do que as anteriores. Também ao nível da embalagem apresenta uma evolução positiva, por ser a primeira gama de rosto da marca a possuir um sistema de recargas que ajuda a reduzir o desperdício de recursos. A marca já aposta neste sistema de recargas Eco-Chic desde 2016, mas até agora estava apenas disponível para os cremes de corpo.

The Ritual of Namasté já se encontra disponível para venda em todas as lojas físicas da marca e na loja online. Conheça as linhas detalhadamente na galeria.

Andreia Trindade

Maria João Bastos lança coleção inspirada no Ribatejo