Há uma nova loja na Comporta: tem decoração e cheira a férias de verão!

A Vintage Deparment abriu em 2014 no Príncipe Real, pela mão de Alma Mollemans e Emily Tomé. Os dois acabam de inaugurar a segunda loja, desta vez sazonal, que estará aberta até ao fim do verão e desta vez o local escolhido foi a Comporta.

A loja da pequena vila alentejana segue o mesmo princípio da loja-mãe, com peças vintage, a maioria de origem escandinava mas com uma seleção de peças mais estivais e adequadas à envolvente. Entre as peças assinadas por designers estão nomes como: Arne Norell, Verner Panton, Warren Platner, Bruno Mathsson, Hans Wegner, Arne Jacobsen. Além do mobiliário, a loja da Comporta tem uma pequena coleção de motas de 125cc, como Vespas, Zundapps e até uma portuguesíssima Famel.

Em breve, na loja será lançada a edição Comporta, uma poltrona, um sofá de dois/três lugares e uma banqueta criados por Emily e Alma.

Depois do verão a Vintage Department da Comporta funcionará sob marcação e em fins de semana especiais. Veja na nossa galeria o que pode encontrar na Rua do Secador, nº 5, Comporta.