Há uma nova loja no Rossio para fãs de ténis

A Skechers escolheu o Rossio, em Lisboa, para abrir a sua primeira loja de rua em Portugal. Já presente Forum Almada, Vasco da Gama, Colombo, Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, Arrábida Shopping, Forum Coimbra e The Style Outlet, a marca está agora no centro da capital.

a carregar vídeo

“Já temos várias lojas em Portugal, mas queremos ter a certeza de que o público sabe o que é a Skechers. Temos mais de mil modelos de cada temporada, uma sapatilha para cada pessoa. Pelo que sabemos está a funcionar bem, está a ser um sucesso e estamos contentes por estar no centro de Lisboa, principalmente por estarmos perto de tantos turistas que amam a marca”, explicou ao Delas.pt Javi Gutierrez, responsável pelo Marketing e PR Manager da Skechers Ibéria.

Segundo o responsável pela marca, o que distingue os ténis da Skechers das restantes marcas é o conforto, que têm conseguido modernizar ao longo dos anos (percorra a galeria de imagens acima para ver alguns dos ténis da marca que pode encontrar na nova loja).


Os artigos mais lidos:
Desafio: 30 dias de sexo
Itália pode vir a ter licença menstrual para as mulheres
‘Super-orgasmo’? Existe e está ao alcance de qualquer mulher


“Há uns anos só encontrávamos sapatos confortáveis na secção dos adultos. Agora temos uma vasta gama de ténis leves, confortáveis, flexíveis para todos e as pessoas sabem disso. Há cada vez mais pessoas a elegerem a Skechers como a marca que produz o seu tipo de calçado”, sublinhou o PR Manager da Skechers Ibéria.

Apesar de a marca ter ténis para homens, mulheres e crianças, os modelos femininos são uma clara aposta da Skechers. “Mulher sempre foi uma categoria muito importante. Este ano lançámos a quarta geração das sapatilhas de caminhada e modelos mais de moda retro. Continuamos também com as nossas sandálias, botas e linha desportiva, o objetivo é cobrir todos os tipos de consumidores”, acrescentou Javi Gutierrez.