Há uma petição para que Kylie Jenner saia do clip de Cardi B

Kylie jenner RT
[Fotografia: Reuters]

A socialite Kylie Jenner faz esta segunda-feira, 10 de agosto, 23 anos e já toda a gente está a pensar qual o tema das suas já habituais festas de arromba. Mas, nos últimos dias, o nome de Kylie tem sido envolvido em autênticas polémicas – não muito positivas – que envolvem inclusive petições públicas.

A cantora Cardi B lançou recentemente a sua nova música ‘Wap’ e criou alvoroço entre os fãs, que não gostaram que a empresária Kylie Jenner fizesse parte do videoclipe, tendo inclusive criado uma petição para que a imagem da socialite fosse retirada do projeto.

O vídeo, que saiu durante o fim de semana, está a ser acusado de apropriação cultural – isto porque Kylie Jenner surge nas imagens com uma roupa em animal print. Já não é a primeira vez que um membro do clã Kardashian é acusado de apropriação cultural e talvez por isso estas imagens não tenham sido bem recebidas pelos fãs da rapper Cardi B.

A petição soma já mais de 50 mil assinaturas, todas elas a reclamar que a socialite seja apagada do vídeo. No seu Twitter oficial, Cardi B já veio afirmar que o objetivo deste videoclipe era, precisamente, incluir “mulheres diversas” no seu projeto, de “várias raças e origens”, mas que fossem todas “poderosas”.