Hackers divulgam fotos íntimas de Anne Hathaway

Anne Hathaway é a mais recente celebridade vítima de hackers que divulgam fotografias íntimas na internet. Imagens da premiada atriz norte-americana, de 34 anos, nua ao lado do marido Adam Shulman tornaram-se virais nas redes sociais nas últimas 24 horas.

Presume-se que as fotografias de Hathaway fazem parte de um ataque contínuo contra celebridades. Os piratas informáticos apoderam-se das suas contas pessoais e conseguem ter acesso a todos os registos fotográficos.

Neste caso, os links foram partilhados no Tumblr e no Reddit e, imediatamente, replicados em vários sites de revistas e jornais internacionais.

Anne Hathaway vencedora de um Oscar em 2013, é casada com Adam Shulman desde 2012, de quem tem um filho, Jonathan Rosebanks Shulman, de um ano

 

Ao que parece estas fotografias são adquiridas através de uma violação do pacote de serviços da nuvem Aplle iCloud e, posteriormente, alguém se aproveita de um problema de segurança que lhes permite fazer tentativas ilimitadas para adivinhar as passwords das vítimas.


Leia também ‘Hacker’ que roubou fotos de famosas nuas foi condenado

E para sua segurança Saiba como manter o seu computador seguro nas férias e leia o artigo Fotos dos filhos na praia? Pense bem antes de partilhar nas redes sociais


Anne Hathaway é então agora a última estrela da lista destes hackers que expõem assim a vida pessoal e amorosa de grandes nomes do cinema e da música mundial. As mulheres são as mais afetadas. Recorde-se que Miley Cyrus, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Kate Upton e Kaley Cuoco também estiveram na mira destes piratas informáticos.

Os fãs de Anne Hathaway têm usado também as redes sociais para defender a atriz e acusam este ato como “imoral”, já que as fotografias foram roubadas e publicadas sem permissão da protagonista.

Entre na galeria de imagens e saiba quem mais foi vítima de pirataria informática.

Fotografia de destaque: Reuters