Hailey Baldwin: Quem é a noiva de Justin Bieber?

Desde o passado sábado à noite, 7 de julho, que Justin Bieber, 24 anos, está noivo da modelo norte-americana Hailey Baldwin, 21 anos. O pedido de casamento foi feito pelo cantor, num Resort nas Bahamas, onde os dois se encontram a passar umas férias românticas, avança a imprensa internacional.

Embora nenhum dos noivos tenha ainda partilhado ou referido o momento romântico, várias pessoas presentes acabaram por contar o que aconteceu. De acordo com fontes da CNN e do TMZ, Justin Bieber e Hailey Baldwin estavam a dançar salsa (como mostra o vídeo abaixo) quando os seguranças do cantor pediram a todos que guardassem os telemóveis, porque algo especial ia acontecer. Terá sido aí que Bieber perguntou a Baldwin se queria casar com ele.

Another fan taken video of Justin and hailey in the Bahamas (July 6) #justinbieber

A post shared by Justin Bieber News (@justinbiebernews) on

A especulação aumentou após dois post dos pais do cantor. A mãe, Pattie Mallette, fez um tweet, ainda a 7 de julho, com “Love Love Love Love Love Love Love” (como se vê abaixo). No dia a seguir, foi o pai, Jeremy Bieber, que partilhou no Instagram uma fotografia de Justin acompanhada da seguinte descrição: “Proud is an understatement! Excited for the next chapter!” (“Orgulhoso é pouco! Estou entusiasmado pelo próximo capítulo!”).

Ainda mais recentemente, começaram a circular imagens do anel que Bieber terá dado a Baldwin (como pode ver abaixo).

Post Instagram: Fotografias de Justin Bieber e Hailey Bardwin nas Bahamas, após o pedido de casamento em segredo. No dedo anelar é possível ver o anel possivelmente dado pelo cantor à modelo norte-americana.

Hailey Baldwin é filha da brasileira Kennya Deodato Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin, sendo também sobrinha do ator Alec Baldwin. Além de modelo, a jovem norte-americana já interpretou alguns papéis no cinema, sendo o mais recente a participação no Ocean’s 8 – atualmente nos cinemas.

Um romance com algumas idas e vindas

Esta não é uma relação recente. Já em 2014, haviam surgido rumores de que Baldwin e Bieber tinham uma relação amorosa, embora a modelo tenha dito o contrário à E! Notícias, justificando a proximidade entre ambos por conhecer Justin desde a adolescência: “Eu conheço-o [Justin Bieber] desde muito nova – desde os 13 anos – e nós temos sido bons amigos ao longo destes anos. Acabámos por ficar perto um do outro, mas não há nada mais do que isso”.

E como bons amigos, ambos foram vistos juntos diversas vezes (como mostra a galeria acima), revelando a existência de uma proximidade constante.

A confirmação de que era amor acabou por chegar (finalmente) em janeiro de 2016, quando Justin publicou no Instagram uma fotografia dele e de Hailey, aos beijos. Em fevereiro de 2016, o cantor chegou mesmo a confessar à revista GQ americana que queria ter cuidado e não apressar nada com Baldwin: “É alguém que eu realmente amo. Nós passamos muito tempo juntos”, começou foi referir. E acrescentou: “E se Hailey acabar por ser a mulher com quem vou casar? Se apressar qualquer coisa, se a magoar, então ela ficará magoada para sempre. É muito difícil consertar feridas dessas. É tão difícil… Eu não quero magoá-la”.

Chegou Agosto e algo mudou. Justin deixou de seguir Hailey nas redes sociais e foi fotografado com Sofia Richie. A partir desse momento, estiveram sem qualquer contacto, não existindo mais momentos comuns entre eles, nem mesmo com outros amigos. Durante esse período em que estiveram afastados, Justin voltou para Selena Gomez, uma tentativa que se deu por terminada em março deste ano.

Em maio de 2018 – quase dois anos depois de não se falarem – Bieber e Hailey voltam a ser vistos juntos e em junho são apanhados aos beijos em Nova Iorque. Desde então não se largaram e este fim de semana poderá mesmo ser uma nova etapa na vida de ambos.

Percorra a galeria de imagens acima para ver várias fotografias do casal ao longo destes anos.

[Fotografia: Instagram]

Justin Bieber compra e distribui rosas pelas fãs na rua

Rivais por causa de Selena Gomez: Justin Bieber critica The Weeknd