Hailey Baldwin é a embaixadora dos ténis da adidas para a JD Sports

Hailey Baldwin continua a dar que falar. Depois de ter sido anunciado recentemente o seu noivado com Justin Bieber, a modelo volta a ser o centro das atenções, desta vez por se tornar embaixadora dos ténis adidas Samba Rose, cuja tonalidade rosa pastel foi criada exclusivamente para a JD Sports.

O modelo de ténis inspirado nos anos 50 volta a ser reinventado, desta vez com ênfase na sua sola, que passa a ter uma plataforma maior e a incorporar o logótipo da marca nas laterais.

A escolha da modelo para ser o rosto da campanha não é uma surpresa, uma vez que tanto a adidas como a JD Sports já tinham trabalhado com a modelo em campanhas anteriores. Sabe-se também que Hailey será a primeira Style Creator da adidas em exclusivo para a JD Sports, o que significa que será a principal voz criativa em campanhas da adidas Originals para a JD na próxima estação outono/inverno 2018.

Os ténis Samba Rose no tom rosa pastel têm um PVRP (preço recomendado) de €84, e já estão à venda nas lojas físicas e no site da JD Sports.

Percorra a galeria de imagens para conhecer o modelo de ténis e para ver imagens da campanha.

Hailey Baldwin: Quem é a noiva de Justin Bieber?