Halloween: maquilhagens assustadoras para celebrar em casa

pexels-tom-leishman-5601142(1)

Numa altura em que, devido à pandemia da Covid-19, todas as nossas rotinas diárias ficaram drasticamente alteradas, viemos tentar dar um pouco de cor e terror aos seus dias! Este Halloween não vai ser igual a todos os outros, em que conseguimos mostrar os nossos disfarces nas mais badaladas festas da cidade, mas ninguém disse que não nos poderíamos maquilhar em casa.

Neste fim de semana, de 30 de outubro a 3 de novembro, há restrições apertadas que tentam fazer frente à propagação da Covid-19: não se pode sair do concelho de residência. Para além desta medida, o país encontra-se em Estado de Calamidade, onde ajuntamentos de mais de cinco pessoas estão proibidos e o distanciamento social é fortemente recomendado.

Sabemos que todos nós temos o nosso papel para evitar a propagação descontrolada deste vírus, pelo que festejar o Halloween (ou qualquer outra festividade) em segurança é a nossa maior prioridade.

Mas isso também não quer dizer que não se possa divertir dentro de quatro paredes ou, por exemplo, que faça uma festa virtual com os seus amigos. Há mil e uma formas de se divertir – em segurança e consciente – nestes dias e mostrar a sua maquilhagem assustadora através das mais variadas plataformas digitais.

Ora veja abaixo algumas sugestões de arrepiar: