A segunda temporada da série ‘The Handmaid’s Tale’ está quase a chegar. A estreia em vários países está marcada para 25 de abril e esta semana saiu um novo trailer para aguçar a curiosidade dos fãs, que pode ver em cima.


Percorra a galeria e veja imagens da primeira e da segunda temporada

Do que é possível ver no vídeo de apresentação dos novos episódios (ainda sem legendas em português), a segunda temporada vai trazer muitos momentos de resistência e revolta, assim como mais detalhes da história individual das personagens, em especial da protagonista, a personagem June Osborne/ Offred, representada pela atriz Elisabeth Moss.

A série ‘The Handmaid’s Tale’, que foi lançada no serviço de streaming Hulu, é uma adaptação do livro homónimo de Margaret Atwood, publicado em 1985, e a sua primeira temporada foi um sucesso. O programa venceu mesmo um Emmy para Melhor Drama.

‘The Handmaid’s Tale’ conta a história de uma sociedade totalitária, onde as mulheres são subjugadas e sujeitas a várias formas de opressão que as levam a perder os direitos e a independência conquistada. Simbolizando um retrocesso civilizacional, a ação passa-se num futuro próximo e pós-feminista.