Hanson em digressão mundial para celebrar 25º aniversário

hanson

Hanson, banda que ficou conhecida em 1997 através do tema ‘MMMPop’, vai assinalar os 25 anos de existência com a digressão mundial ‘Middle of Everywhere’ (No meio de todo o lado, em tradução livre), nome que contrasta com ‘Middle of Nowhere’, nome do primeiro álbum de estúdio do grupo dos irmãos Hanson: Clarke Isaac, Jordan Taylor e Zachary Walker.

Antes de sobrevoarem o Atlântico, a banda formada em 1992 vai atuar na sua cidade de origem, Tulsa, no estado norte-americano do Oklahoma, a 18 de maio. Depois, a segunda cidade a reviver os êxitos dos Hanson é Colónia, na Alemanha, a 1 de junho. Antes de seguirem para Hamburgo, o grupo vai até à Holanda, para um concerto em Amesterdão. Milão, Paris e Antuérpia são as cidades que se seguem antes da despedida europeia, em Londres, a 10 de junho.

 

A banda regressa depois aos EUA, nos meses de setembro e outubro. No calendário de eventos é também possível ver que o grupo, que não lança um álbum desde 2013, já tem datas marcadas para janeiro de 2018, em concertos temáticos na Jamaica.

Ao todo, os Hanson contam com seis álbuns de originais. A banda prepara um novo disco, ‘Wintery Mix’, com temas dedicadas para a próxima época natalícia.