Subir

Harrison Ford e Calista Flockhart: Indiana Jones e Ally McBeal estão em Portugal

Harrison Ford

Harrison Ford e Calista Flockhart estão a fazer das suas férias uma verdadeira digressão ibérica. Depois de Madrid, Barcelona, Toledo e Sevilha, passaram pela Comporta e estão agora em Lisboa. Esta viagem serve também de comemoração do sexto aniversário de casamento do casal.

No restaurante O Magano, em Campo de Ourique, Lisboa, Harrison Ford, 73 anos e Calista Flockhart, 51, pediram discrição mas não fizeram quaisquer outras exigências. “É uma pessoa muito simples, muito acessível, muito simpática”, disse ao nosso site um dos clientes que, na mesma noite, partilhou a sala de refeições com o ator que dá vida ao herói Indiana Jones.

Ford acedeu a tirar fotografias com a equipa do restaurante, pedindo apenas que as mesmas fossem publicadas depois da sua partida de Portugal. No entanto, nas redes sociais, é possível encontrar imagens do ator, que agora usa uma hirsuta barba.

Lisboa

Fotografias do ator de 73 anos no restaurante O Magano

Harrison Ford e Calista Flockhart provaram a açorda, uma das especialidades da casa, mas a escolha para o prato principal recaiu num “cabritinho no forno”, acompanhado por vinho, revelou a mesma fonte.

Na passada segunda-feira, segundo noticiou o jornal ‘Sol’, o casal esteve a jantar no restaurante Dona Bia, na Comporta, local que, de resto, é eleito por várias figuras da realeza europeia, como o príncipe Alberto do Mónaco e a sua sobrinha, Charlotte, para momentos de descanso longe dos olhares indiscretos.

Barcelona, Madrid, Toledo, Sevilha, Segóvia foram algumas das cidades do país vizinho que Harrison Ford e Calista Flockhart visitaram, antes da chegada a Portugal. Sempre discretos, quase incógnitos, os atores visitaram locais históricos de cada cidade e, a cada paragem, experimentaram a gastronomia local.

Este poderá ser o último período de descanso para Harrison Ford antes do arranque das filmagens da quinta longa-metragem da saga ‘Indiana Jones’, cuja estreia está prevista para 2019. Já a atriz encontra-se numa pausa das gravações da série ‘Supergirl’, cuja segunda temporada deverá estrear-se em outubro.

Raquel Costa // Fotografia: Danny Moloshok / Reuters