Harry e Meghan lançam site oficial

meghan harry
[Fotografia: EPA/Facundo Arrizabalaga]

Formalmente separados das funções da coroa inglesa desde abril, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, lançam agora o site que irá promover o trabalho que vão desenvolver, sucedendo à página que tiveram de interromper, a Sussex Royal, por via da separação da família real.

Archewell.com repousa no nome do filho, Archie, e assume juntar este nome, que em grego significa fonte de ação, a palavra Well, que significa algo de bem, abundante.

Uma página minimalista que dispõe, para já, de uma caixa para introduzir um email onde será possível receber informações sobre as atividades e iniciativas do casal.

Recorde-se que Meghan e Harry estão a viver na Califórnia desde março, tendo, nessa ocasião, começado a trabalhar na formalização da fundação. “Cunhamos este conceito para a organização de solidariedade que queríamos constituir um dia e acabou por ser a inspiração para o nome do nosso filho. Queremos fazer algo significativo, fazer algo importante”, referiram em comunicado.

“Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação e outra que evoca os recursos profundos dos quais cada um de nós deve recorrer. Estamos ansiosos para lançar Archewell quando chegar a hora certa”, lê-se na nota oficial.