HBO lança linha roupa de acessórios baseada na série ‘Succession’

succession
[Fotografia: Instagram/Succession/HBO]

Ainda não falamos dos blazers de pele, linho ou lã usadas por Shiv Roy, também ainda não estão disponíveis as calças subidas em tweed ou príncipe de gales e as blusas claras de seda que a única mulher do todo-poderoso clã roy usa.

A plataforma de streaming HBO acaba de lançar uma linha e roupa e acessórios inspirados na série Succession que conta com bonés de basebal, T-shirts, coletes de penas e hoodies que carregam apenas uma marca: a do conglemerado mediático fictício Waystar/Royco. Em azul, verde e preto, todos os tons discretos, as propostas somam ainda canecas, agendas e até um conjunto com decantador e copos, tudo com preços a oscilar entre os 14 e os 96 dólares (entre os 13 e os 94 euros).

[Fotografia: Divulgação/DR]
Mais uma entrada do streaming no mundo da moda e à boleia da imagem impressa por séries de sucesso. Neste caso, a aposta segue dentro de uma tendência que tem vindo a crescer e a ganhar interessadas e adeptas: o quiet luxury e a stealth wealth. Uma espécie de luxo discreto que os multimilionários fazem questão de fazer uso, tal como o clã da série: os Roy.