‘O Sexo e a Cidade’. HBO quer série centrada em Samantha Jones

samantha-jones-1920

A HBO está em negociações com a atriz Kim Cattrall para a produção de uma nova série, um spin-off de O Sexo e a Cidade, centrada em Samantha Jones, a ousada relações públicas que marcou a popular série exibida entre 1998 e 2004.

A informação foi dada pela apresentadora Wendy Williams, no seu programa de TV norte-americano, e atriz norte-americana de 60 anos, reagiu de forma sugestiva na sua página do Twitter. “Sinto-me lisonjeada e comovida, Wendy Williams. Mal posso esperar para voltar ao trabalho sério que é fazer-vos rir a todos”, escreveu Kim Cattrall na rede social.

Vários admiradores da atriz têm deixado, nas últimas horas mensagens nas redes sociais da atriz. Um deles comentou: “Então esta é a confirmação de que um spin-off com Samantha Jones está iminente”. Cattrall respondeu com um “façam figas”.


A notícia surge numa altura em que também existem rumores de um possível terceiro filme baseado na série protagonizada por Cattrall, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. A eterna Samantha Jones confessou recentemente que a sua participação na popular série da HBO foi a causa do fim do seu casamento com Mark Levinson, entre 1988 e 2004. “Trabalhava entre 18 e 19 horas por dia”, recordou.