HBO vai estrear documentário sobre Ralph Lauren

PL00764025 ralph lauren

O canal norte-americano acaba de anunciar a estreia do primeiro documentário biográfico sobre o homem que criou uma das mais importantes marcas do mundo da moda. Dirigido pela premiada Susan Lacy, responsável por recentes documentários da HBO como Spielberg, em 2017, e Jane Fonda em Cinco Atos, em 2018, este novo formato dá pelo nome de Very Ralph e irá estrear-se a 12 de novembro.

O novo formato estará disponível em todos os canais da HBO, incluindo o on-demand, e irá percorrer todo o percurso de Ralph Lauren, incluindo o seu negócio de seis décadas, que marcou a indústria. De acordo com o canal, o antigo miúdo do Bronx irá falar sobre temas como a sua infância, o seu casamento de 50 anos, os primeiros anos a desenvolver a marca e as campanhas publicitárias criativas que desenvolveu ao longo dos tempos.

Ralph Lauren, hoje com 79 anos, não é, no entanto, o único a prestar declarações no seu próprio documentário. Familiares e colegas participam também nesta nova aposta da HBO, incluindo Anna Wintour, Karl Lagerfeld, Hillary Clinton, Naomi Campbell, Diane von Furstenberg e Jessica Chastain.

Designer português Felipe Oliveira Baptista é o novo diretor criativo da Kenzo