Helena Coelho anuncia coleção de fatos de banho em nome da filha e para crianças

Helena coelho Íris
[Fotografia: Divulgação]

Tem pouco mais de um ano e já dá tem a uma coleção cápsula em nome próprio e ao lado da mãe. Falamos de Íris e da influenciadora digital Helena Coelho. A também maquilhadora revelou que a marca portuguesa de swimwear pela qual dá a cara acaba de lançar uma edição cápsula na qual faz conjugar fatos de banho de crianças aos das suas respetivas mães.

“Uma coleção limitada, exclusiva e feita à medida para todas as nossas meninas”, anunciou a também apresentadora, um dos recentes rostos dos magazines do Big Brother, na TVI, na sua conta de Instagram.

“Depois de tanta pergunta sobre o fato de banho da Íris igual ao da mãe na capa da Women’s Health, obviamente que eu e a @dropeclothing fizemos acontecer e trazer-vos a possibilidade de andarem exactamente iguais às vossas pequeninas, até na praia! Vejam nos stories e no link da bio, todos os modelos e escolham o vosso favorito”, escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por (@helenacoelhooo)

As peças são de poliamida e elastano, com preços entre os 49 e os 59 euros. No site da marca de moda nacional é ainda possível ficar a conhecer qual o melhor método para tirar as medidas às crianças de forma a poder escolher o tamanho mais adequado.