Helena Coelho e Joana Duarte abrem loja de roupa vintage

Helena Coelha e Joana Duarte abriram esta quinta-feira, 22 de novembro, a Smoky Olive, uma loja vintage que lançaram online, através do Instagram, no início do ano, e que agora ganha um espaço físico. É em Setúbal, mais precisamente na Rua Almeida Garrett, que poderá a partir de agora encontrar algumas das peças únicas que estas influenciadoras mostram nas suas plataformas digitais.

Vestidos, camisas, calças, casacos e acessórios fazem parte da vasta oferta desta loja vintage, onde o estilo boémio e étnico das fundadoras está bastante presente. Estes verdadeiros tesouros são encontrados nas viagens que Helena Coelho faz, e alguns deles são restaurados pela própria.

A Smoky Olive é um projeto que criei de forma natural. Na verdade, fui desenvolvendo conhecimentos no mercado vintage, graças a experiências pessoais e profissionais, viagens e pura curiosidade. Esta loja foi inteiramente decorada e pensada por mim, e é resultado de muita dedicação e trabalho. A minha querida amiga, Joana Duarte, é minha sócia na vertente online da marca, mas eu estarei à frente da loja a 100%”, disse Helena em comunicado.

A loja está aberta de terça a sábado das 11h às 19h mas as peças também podem ser compradas diretamente na conta de Instagram do espaço. Os preços variam entre os €10 e os €210.

Morada: Rua Almeida Garrett, 22 a 24, 2900-104 Setúbal

30 peças de roupa perfeitas para usar no Natal