Helena Coelho está grávida do primeiro filho

HELENA COELHO
[Fotografia: Instagram]

A influenciadora digital Helena Coelho está grávida do primeiro filho e a notícia foi dada na revista Cristina deste mês. Ao mesmo tempo, e num post da rede social Instagram, o novo rosto da TVI relevou como está a viver estes primeiros momentos.

“O amor não se divide, multiplica-se”, começou por escrever a recém-apresentadora de VivaVida, magazine de Queluz de Baixo que conduz ao lado de Rúben Rua. “Que maravilhoso é poder saber que estou a criar uma vida dentro de mim! Em 2021 seremos pais e a nossa ligação será para sempre! O amor é mesmo a melhor coisa do mundo e a felicidade que temos sentindo é o reflexo disso! Digam olá aos novos PAIS mais cool do pedaço”, acrescentou no post no qual posa ao lado do companheiro, Paulo Teixeira.

https://www.instagram.com/p/CF6mNtrAbSF/

Um ano ímpar para a instgrammer que, no início desde verão, foi capa da revista Women’s Health e na qual mostrou seis meses de trabalho,a maioria deles durante o confinamento e isolamento social, para um corpo tonificado. Um êxito com a revista a ter de ser reeditada por várias vezes.

Em setembro era anunciada a sua estreia num programa de televisão, na TVI, e por escolha da nova diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira. Agora, volta a ser capa de uma revista, Cristina, para dar a boa nova.

https://www.instagram.com/p/CF6qGeqBi0q/