Helena Coelho vence prémio E! para as redes sociais

HELENA COELHO
[Fotografia: Instagram]

O ano de 2020 está a ser especial para Helena Coelho. A instagramer foi distinguida com o prémio Social Star nos E! People’s Choice Awards 2020. Assim que soube da notícia, a it girl da beleza reagiu nas redes sociais e lembrou que também Victoria Beckham tinha sido já agraciada com este prémio.

“Estou muito feliz por receber este reconhecimento nos E! People’s Choice Awards, prémios que há muitos anos vejo os meus ídolos receber e agora… é a minha vez”, reagiu, em comunicado, Helena Coelho. “Estou muito orgulhosa por o trabalho que realizei este ano ser reconhecido desta forma. Quero agradecer ao Canal E! por trazer este prémio a Portugal e a todos os que votaram em mim por me darem esta oportunidade com impacto internacional”, acrescentou.

Helena Coelho, que vai ser mãe e que se estreou em televisão este ano com o Viva Vida, na TVI, bateu Carolina Loureiro, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão nesta eleição que foi decidida pelo público através de votação na Internet e tendo por base a presença, relevância e trabalho desenvolvido no mundo digital.

Recorde-se que, no verão, Helena Coelho protagonizou a capa da edição portuguesa da revista Women’s Health, cujo êxito levou a duas reedições da publicação.