Helena Isabel lança site para mulheres “maduras”

A atriz Helena Isabel completa 67 anos esta quarta-feira, 6 de fevereiro, e vai assinalar a data com um projeto especial. Rosto maior da representação e mãe do músico Agir, Helena lança hoje um site de informação vocacionado para mulheres da sua idade, “maduras” como a própria refere.

“Olá, bem-vindos à minha página. Este novo espaço é dirigido a todos, mas confesso que as mulheres terão a minha especial atenção”, escreve a atriz na sua nova página e na qual já constam peças como “rotinas simples para uma pele jovem” ou “dormir como um anjo”. A nova página comporta uma parte dirigida à própria atriz, onde deixa um email e para o pede para que lhe escrevam.

No site, Helena Isabel deixa o aviso: “não existem fórmulas que nos garantam a eterna juventude, mas há maneiras de nos sentirmos bem na nossa pele”. “Estarei aqui para vos inspirar a tirar o melhor partido de vocês próprias, através da alimentação, da saúde, do exercício físico, da beleza, moda, bem-estar e de tantos outros temas”, descreve, lembrando que o site “não será um espaço fechado”. “Se vos conseguir inspirar, se conseguir ser-vos útil de alguma forma, a minha missão estará cumprida“, avança a atriz.

A nova plataforma já está online e conta com conteúdos publicados em segmentos como beleza, moda, bem-estar e lifestyle. Tudo no dia em que apaga as velas. Um projeto que se junta ao recente livro que lançou, em setembro do ano passado, no qual dava a conhecer truques de beleza que cumpria. Em A Idade Não Me Define, Helena Isabel deixava dicas, mas também ouvia especialistas sobre a matéria.

Foi também nessa ocasião que a atriz revelou, em vídeo, que iria ter um canal no YouTube. O Delas.pt sabe que o canal vai ser reativado e será acomodado nessa mesma plataforma noticiosa. Na galeria acima recorde alguns momentos mais emblemáticos da carreira e do percurso de Helena Isabel.

Imagem de destaque: Divulgação

“Mulheres de 50 anos têm ainda muito mais para viver do que já viveram”