Marca do perfume preferido de Diana lança produtos de beleza

princesa diana destaque

A Hermès vai lançar uma linha de cosméticos e maquilhagem. Os produtos deverão ser lançados em 2020 e refletem a vontade da marca em consolidar a sua aposta no universo da beleza. O objetivo é transformar a Casa francesa numa marca de renome neste segmento, com uma aposta consolidada em diferentes vertentes, e eco-friendly.

A marca não é novata no que toca a beleza. Perfumes como Terre d’Hermès ou Twilly D’Hermès alcançaram um grande sucesso, e inclusive constituíram 5% do lucro da Hermès em 2018. Ainda antes destas duas fragrâncias, a Casa francesa já conquistara o coração da Princesa Diana, que nunca saía de casa sem se perfumar com o seu 24 Faubourg.

Segundo afirmou Axel Dumas, diretor executivo da marca, ao site Business of Fashion (BoF), este lançamento está a ser preparado com todo o cuidado. “Estamos a tentar fazê-lo de forma humilde e cuidadosa, porque este é um mercado grande repleto de jogadores de peso, e precisamos de encontrar o nosso lugar nele”. Adiantou ainda que numa primeira fase os produtos serão comercializados principalmente nas lojas da marca e de forma limitada.

Os produtos já se encontram a ser desenvolvidos e serão posteriormente produzidos em Itália e França. Apesar de não se saber ainda muitos pormenores, segundo o BoF as embalagens serão produzidas sem recorrer ao plástico. Esta medida eco-friendly reflete a crescente consciencialização e preocupação da indústria da beleza com o meio ambiente.

[Imagem de destaque: DR]

Como fazer com que os lábios finos pareçam mais carnudos

Amazon entra no mundo da beleza e cria linha própria