Hilary Duff partilha momento único do parto nas redes sociais

0e51262c8dca6713590a2b57c4bb36ec

A atriz e cantora norte-americana Hilary Duff, eternamente conhecida como a adolescente Lizzie McGuire, partilhou esta segunda-feira, dia 25 de março, imagens inéditas e raras do momento em que deu à luz a sua bebé, Banks Violet. Um gesto que fez no dia em que a filha comemorou os primeiros cinco meses de vida. A bebé é fruto da relação da cantora com o namorado de longa data Matthew Koma.

[Instagram]
“Há muito tempo que tenho andado a pensar se deveria ou não partilhar este momento tão pessoal… foi absolutamente amoroso e compensador (e também chocante) que, no exato momento em que dei à luz a minha bebé, abraçámo-nos. Pela primeira vez, acreditei na minha cabeça que ela estaria a dizer ‘bom trabalho, mãe’ (…) Não posso acreditar que este dia já foi há, exatamente, cinco meses”, estas são algumas das palavras que podemos ler na descrição do vídeo publicado no Instagram oficial da atriz.

A publicação conta com cerca de três milhões de likes e mais de 19 mil comentários. Recorde-se que Hilary Duff, quando foi mãe, fez parte da moda que se parece ter alastrado a várias celebridades: comer a placenta… num smoothie.

Enfermeira Vera: a especialista em bebés que vai a sua casa

Mostrar a barriga no pós-parto pode ser “inspirador e tranquilizante”