Hilfiger Edition Fall 2017: veja o vídeo da apresentação

Hilfiger Edition Fall2017 Presentation
attends Hilfiger Edition Fall2017 Presentation on January 10, 2017 in Florence, Italy.

A Tommy Hilfiger apresentou a coleção Hilfiger Edition Fall 2017, no dia 10 de janeiro, durante a Pitti Immagine Uomo. Os convidados, incluindo Lucky Blue Smith, Rafferty Law, Gabriel Kane Lewis, Presley Gerber, Julian Ocleppo, Johannes Huebl e Jim Chapman marcaram presença neste showcase especial, que decorreu no histórico Palazzo Corsini, no coração da cidade de Florença.

“É um orgulho apresentar as coleções masculinas na Pitti Immagine Uomo,” confessou Tommy Hilfiger. “Desde o lançamento da minha marca em 1985, a linha masculina tem sido um pilar fundamental da Tommy Hilfiger. A moda masculina atravessa um momento alto e é um orgulho estar aqui na Pitti – uma das maiores plataformas mundiais para designers de moda masculina – a celebrar a evolução e progressão do mundo da moda para homem.”

A Hilfiger Edition homenageia a herança da moda masculina da Tommy Hilfiger, com clássicos consagrados reinventados para a atualidade. Uma seleção curada de coordenados que representam os pilares essenciais do guarda-roupa masculino, assim como novas silhuetas produzidas a partir de materiais premium e detalhes de luxo. O visual aproxima-se de um estilo que reflete confiança e descontração – superior e sofisticado, com a carismática assinatura jovial de Hilfiger.

a carregar vídeo