H&M anuncia colaboração com a Moschino

Copy of moschino_hm_jeremy_scott_ann-sofie_johansson_gig_hadid____

A Moschino será a próxima marca a colaborar com a H&M. A novidade foi dada pelo diretor criativo da insígnia italiana, Jeremy Scott, através do Instagram.

Foi durante uma chamada ao vivo nesta rede social, entre Gigi Hadid e Jeremy Scott, que o diretor criativo revelou que a próxima designer collaboration (em português colaboração com designer) da casa sueca é com a Moschino, marca que, desde 2013, conta com a direção criativa de Scott.

A chamada de Hadid para Scott foi projetada, este fim de semana, em ecrãs digitais durante a festa anual da griffe italiana no Coachella, na Califórnia, EUA, e transmitida ao vivo na página de Instagram da H&M.

Uma publicação partilhada por H&M (@hm) a

“Estou muito entusiasmado com a coleção Moschino [tv] H&M. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui”, afirma Scott, em comunicado.

“Moschino [tv] H&M é a colaboração perfeita para a moda da atualidade, combinando cultura pop e de rua, logótipos e também glamour”, realça, em comunicado, Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M. “O Jeremy Scott é incrível – ele sabe criar moda divertida e estabelecer uma ligação com os seus fãs em todo o mundo”, acrescenta a responsável.

Repleta de “vitalidade, jovialidade e humor”, esta coleção apresentará peças para mulher e para homem, assim como acessórios e “algumas surpresas extra”, lê-se em comunicado.

A nova coleção – que contou com um primeiro preview feito por Hadid e Scott, que usaram os primeiros looks da linha – só estará disponível online e nas lojas H&M selecionadas a partir de 8 de novembro.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, a campanha Moschino [tv] H&M é um conceito de televisão inovador que “cruza meios de comunicação tradicionais e redes sociais para criar uma ocupação multiplataformas – uma nova experiência de ‘zapping’ cativante para o mundo digital”.

Imagem de destaque: Jeremy Scott, Ann-Sofie Johansson e Gigi Hadid © H&M

Nova coleção H&M Conscious chega às lojas

A diretora de Design da H&M diz que é possível fazer moda sustentável