Subir

Os primeiros a entrar nesta H&M têm direito a desconto

A H&M inaugura no dia 4 de novembro o seu terceiro espaço no Algarve. Localizada no Mar Shopping, em Loulé, a nova loja será também a terceira do País com H&M Home, depois do Chiado e do Colombo.

Com cerca de 2,390 m2, distribuídos por dois pisos, o espaço apresentará as coleções de senhora (incluindo moda jovem e linha ‘Sport’), homem, criança, casa, lingerie e acessórios.

Para festejar a abertura da nova loja, a H&M tem 300 vouchers de 20% de desconto e 25 cartões de oferta no valor de 10€ para oferecer aos clientes que visitarem a loja no próximo sábado, 4 de novembro.

Com o intuito de celebrar a chegada da H&M Home a terras algarvias, a marca oferecerá ainda uma vela em compras a partir dos €30 e a personalização de almofadas (qualquer modelo) a todos os clientes que as adquirirem.

Nos dias 4 e 5 de novembro, para os que quiserem contribuir para o futuro da moda sustentável, “por cada saco de roupa e têxteis usados e entregues na loja de Loulé, a H&M distribuirá 2 vouchers I:CO no valor de 5 euros cada”, lê-se em comunicado.

Recorde-se que a marca sueca abriu a sua primeira loja em Portugal em 2013 e que, atualmente, o Grupo conta com 32 lojas no País (31 das quais pertencentes à H&M e 1 à COS).

Imagem de destaque:


Veja mais:

H&M: Queremos comprar esta coleção toda!