Horoscope: a coleção de vibradores inspirados no zodíaco

Foi na Calçada das Necessidades que conhecemos a nova coleção de vibradores da Bijoux Indiscrets – o Universo tem destes caprichos que fazem corar as pedrinhas da calçada. Neste caso temos mesmo razões para acreditar na mão invisível universal, já que a nova coleção da marca propõe uma abordagem holística ao prazer, onde as necessidades vão muito além do físico.

Com esta coleção a Bijoux Indiscrets propõe que as mulheres encontrem o ‘Sagrado Feminino’, que é a energia sexual feminina localizada na chacra vermelho situado na zona pélvica. A energia deste ponto está segundo a visão mais holística do mundo intimamente ligada à criatividade e sensibilidade, quando estimulado este chacra liberta energia criativa que é potenciadora de um maior esclarecimento mental e autoconhecimento. É com base nesta crença que a Bijoux Indiscrets propõe uma visão holística do prazer, ou seja, aqui as mulheres são convidadas a explorar o prazer sexual como meio de atingir o bem-estar físico mas sobretudo psicológico.

“Estávamos numa reunião e começámos a pensar que devíamos fazer alguma coisa ligada ao bem-estar, à astrologia e à energia. Depois começámos a desenvolver as ideias e percebemos que havia uma grande tendência para novas terapias e cuidar-se de uma forma mais holística e daí surgiu a ideia de criar um kit de bem-estar vinculado à sexualidade“, contou ao Delas.pt, Elsa Viegas, co-fundadora daa Bijoux Indiscrets.

A ideia de ver a sexualidade e o prazer como parte integrante do bem-estar físico e psicológico é para Elsa algo que ainda tem de ser trabalhado mas que é fundamental que as mulheres percebam. “Viver bem a sexualidade tem tantos benefícios para a nossa saúde… Saber do que gostamos e do que não gostamos, saber dizer que sim e que não, se apetece ou não apetece, é tão importante o nosso conhecimento desta área da nossa vida, que é algo que tem de começar em nós. É preciso conhecermo-nos e saber o que nos faz sentir prazer. O nosso prazer individual é importante para manter a nossa saúde e humor”.

Foi precisamente para arrancar o prazer da esfera carnal e elevá-lo à esfera psicológica e espiritual, que a marca de brinquedos sexuais lançou a coleção Horoscope. Esta linha conta com 12 kits, cada um correspondente a um signo diferente. As caixas triangulares são compostas por um colar com a pedra do signo escolhido, um bálsamo orgásmico com um aroma que corresponde ao elemento do zodíaco da nossa data de nascimento e um vibrador simples com três velocidades e sete modos de vibração. Esta abordagem holística do sexo propõe que usemos o colar, já que a energia da pedra nos irá ajudar a conectar o nosso corpo com a energia universal, e que apliquemos o bálsamo para que o aroma relaxante nos ajude a desligar a mente, o vibrador é pensado para estimulação externa, para que cada mulher explore sozinha quais são os seus pontos de maior prazer e assim conheça melhor o seu corpo.

“Neste caso, era importante a personalização. Usámos os signos como porta de entrada para isso, esta é uma forma de dizer que não há duas pessoas iguais, não duas formas de sentir prazer iguais e temos de dedicar tempo a descobrir o nosso prazer. Ainda somos muito julgadas pela nossa sexualidade e toda essa carga nos faz ter medo de explorar o nosso corpo. Esta coleção é uma boa desculpa para o fazermos.”

Conheça toda a coleção na galeria acima.

Esta plataforma transforma os seus orgasmos em quadros