Horóscopo de agosto– o que reserva o seu signo para este mês?

Chegou o mês áureo das férias de verão: agosto. E com ele o calor, a praia, a piscina e as longas horas estendida no areal a ler um bom livro. As cartas voltam a ditar novidades para cada signo do zodíaco e é, por isso, chegada a altura de saber quais as previsões da taróloga Margarida Fernandes para este mês.

Amor, trabalho, saúde e alguns conselhos não podem faltar nestas previsões e, para este mês, fique também a saber como é cada signo no que toca ao ciúme. Veja no texto abaixo o que dizem os astros no geral e, na galeria de imagens acima, como é que cada signo reage ao ciúme.

Carneiro – Carta Dominante – O Julgamento: emancipação.

Amor: Deve manter a sua palavra, com atitudes firmes e sólidas. Mesmo sentindo vulnerabilidade, contrariará o desejo com a racionalidade. Irá afastar-se fazendo uma introspeção, de forma a tomar decisões em função do que será melhor para si.

Trabalho: Terá estabilidade. Todos os problemas serão resolvidos com calma. Financeiramente, poderá acabar com despesas pendentes.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Conselho: Faça da felicidade a sua prioridade.

Touro – Carta Dominante – O Carro: evolução.

Amor: Será o mês para ter as atitudes certas para atingir a sua felicidade. Irá desde o início de agosto lutar e defender os seus desejos até conseguir o que pretende. O amor estará presente, com cumplicidade e muitos momentos românticos.

Trabalho: As complicações estarão presentes. Com a sua persistência conseguirá resolver tudo com sucesso. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Descontrolo emocional.

Conselho: Acredite e conquiste!

Gémeos – Carta Dominante – O Mago: habilidade.

Amor: Apesar de iniciar o mês com alguma desmotivação neste setor, o Universo irá trazer-lhe novidades. Conte com relacionamentos animados e descontraídos. Evite comprometer-se e expor a sua vida intima. No entanto, termina com alguns problemas.

Trabalho: Capacidade para expandir os seus conhecimentos. Terá visibilidade e muito sucesso. Financeiramente poderá ter que ajudar um amigo ou familiar.

Saúde: Oscilação energética.

Conselho: Aprenda a descontrair, focando-se nos pequenos momentos que lhe trazem felicidade.

Caranguejo – Carta Dominante – O Louco: inconstância.

Amor: Está disposto a mudar a sua vida. Mesmo que sinta a cabeça baralhada, cheia de questões sem respostas, irá avançar conseguindo atingir picos de felicidade. Será exigente ao ponto de criar “jogadas” para chegar onde quer.

Trabalho: Tudo decorrerá com normalidade. O seu trabalho terá continuidade e sem problemas. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Tenha atitudes responsáveis, para evitar sofrimentos futuros.

Leão – Carta Dominante – A Justiça: equidade.

Amor: Não conte com desenvolvimentos. Terá tendência a planear momentos românticos, mas a sofrer com golpes do Universo, trazendo contratempos. Tente entender as razões pelas quais estes sinais acontecem, nesta fase da sua vida.

Trabalho: Insista nas suas ideias. Conseguirá evoluir e assumir posições superiores. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Enfrente a verdade.

Virgem – Carta Dominante – O Eremita: procura.

Amor: Inicia o mês com vontade de investir numa relação, ainda que tenha que se envolver nos seus pensamentos, afastando-se por vezes de momentos mais íntimos. Precisa de avaliar um relacionamento, sentindo-se dividido. No entanto, termina o mês com estabilidade e mais calmo.

Trabalho: Prepare-se para mudar. Há assuntos que ficarão no passado e inicia uma nova fase na sua vida laboral. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Instável.

Conselho: As respostas chegarão até si. Estas estão mais perto do que julga.

Balança – Carta Dominante – O Amoroso: paixão.

Amor: Ainda que não sentindo vontade de se entregar ao amor, preservando o seu espaço, a meio do mês alterará esta tendência. Receberá uma notícia que encherá o seu coração, deixando as emoções fora do controlo. Termina o mês com segredos.

Trabalho: A sua teimosia ajudará a atingir patamares importantes na sua carreira. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Cansaço extremo.

Conselho: Ouça a voz do seu coração.

Escorpião – Carta Dominante – A Papisa: oculto.

Amor: O amor estará presente e muitos momentos de prazer. Apenas a sua necessidade de querer estabilidade fará com que tenha atitudes possessivas e ciumentas que acabem por complicar relacionamentos. Pense bem o que quer para a sua vida.

Trabalho: Tome decisões. Este mês será colocada à sua frente uma novidade que o deixará com dúvidas. Não tema e avance. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Seja mais cautelosa e reservada nas suas palavras.

Sagitário – Carta Dominante – O Amoroso: dualidade.

Amor: Não facilitará o amor. Viverá lutas interiores e fará questão em demonstrar a sua insatisfação numa relação. Irá impor as suas vontades, mantendo segredos em determinados assuntos. Termina agosto mais tranquilo.

Trabalho: Será um conquistador. Conseguirá avançar com os seus projetos e ser bem sucedida, indo contra tudo e todos. Financeiramente terá lucros.

Saúde: Estabilize a sua energia.

Conselho: Seja mais decidida e confiante de si.

Capricórnio – Carta Dominante – A Imperatriz: atividade.

Amor: Este mês irá apresentar alguma rigidez nos seus sentimentos e atitudes. Poderá ficar desiludida com a sua cara-metade, mas a sua postura intransigente não ajudará. No entanto, o amor chegará até si, a meio do mês, já comedido nas suas palavras.

Trabalho: Conte com muito trabalho. As suas ideias serão acatadas e todos dependerão da sua opinião para avançar. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Tenha especial cuidado com o colesterol.

Conselho: Sonhe e realize.

Aquário – Carta Dominante – A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: As desilusões serão contínuas. Não verá desenvolvimentos na sua vida amorosa e viverá lutas difíceis consigo mesmo. Termina o mês com decisões e com certeza que encontrará as respostas que precisa para ter uma vida amorosa mais estável.

Trabalho: Poderá ter que se afastar temporariamente das suas tarefas. Se tal não for possível, adie prazos. Este mês terá dificuldades nas realizações. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Conselho: Deixe que o Universo atue. Ele trará o melhor para si.

Peixes – Carta Dominante – A Justiça: consonância.

Amor: Terminará um estado. Chegou a hora de pensar mais em si e abrir o coração à sua felicidade. O Universo irá trazer-lhe novidades. Ainda presa ao passado e com receios, poderá ter dificuldades em entregar-se novamente a uma paixão.

Trabalho: Poderá iniciar novos projetos. A sua criatividade estará ao rubro. Organize as suas ideias e concretize. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Evite carregar pesos. Poderá prejudicar a anca e bacia.

Conselho: Mantenha-se fiel às suas convicções.

Margarida Fernandes

Horóscopo 2019: conheça as previsões para todos os signos

Horóscopo: Que tipo de profissional é segundo os astros