Horóscopo de junho – o que reserva o seu signo para este mês?

Chegou o mês de junho e com ele o sabor a verão. Curiosa para saber o que as cartas ditam de novidades para o seu signo do zodíaco? Então sabe que está na altura de conhecer as previsões da taróloga Margarida Fernandes para este mês.

Amor, trabalho, saúde, alguns conselhos e, ainda, os desafios de cada Signo são os tópicos abordados este mês. Veja no texto abaixo o que dizem os astros sobre si e ainda na galeria de imagens acima os desafios que vai enfrentar.

Carneiro – Carta Dominante: A Torre: perda, término.

Amor: Com alguns nervos à flor da pele, Carneiro este mês vai deparar-se com uma mudança radical na sua vida sentimental. Esteja atenta às novidades, pois este mês tem de estar preparada para o que aí vem. Há males que vêm por bem.

Trabalho: A sua situação está a ser analisada, pelo que prepare-se para grandes melhorias a nível financeiro.

Saúde: Alguns distúrbios gástricos.

Conselho: Seja mais positiva nos seus pensamentos. Aprenda a controlar a impulsividade!

Touro – Carta Dominante: O Mago: criatividade, talento.

Amor: Este mês, Touro poderá passar por momentos de alguma inconstância. No lar esclareça as suas ideias e apesar de estar sujeita a alguns desentendimentos, a sua luta vai ser ganha. Este mês diga o que tem a dizer e sairá sempre vitoriosa.

Trabalho: Momento de estabilidade profissional, sem grandes emoções. Não fique parada à espera que as coisas aconteçam. Ponha mãos à obra! Reflita bem a forma como pode investir o seu dinheiro.

Saúde: Saúde estável.

Conselho: Seja criativa e aproveite melhor os dias para sair com os seus amigos!

Gémeos – Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, fortuna.

Amor: Este mês tem de selecionar muito bem as suas prioridades. Há decisões que têm de ser tomadas. Mesmo que isso a prejudique tem de avançar. Só assim conseguirá levar a sua vida para a frente.

Trabalho: Tudo depende de si e da sua dedicação. Dê o seu melhor para assim conseguir lucrar.

Saúde: Cuide da sua garganta.

Conselho: Esteja atenta aos Sinais do Universo. Não deixe escapar oportunidades.

Caranguejo – Carta Dominante: O Imperador: objetivos, indecisões.

Amor: Caranguejo, este mês não está fácil para si neste campo. Vai sofrer alterações que poderão desagradá-la e tendem a trazer-lhe alguma tristeza. Empenhe-se mais para assim alcançar com sucesso os seus objetivos.

Trabalho: Poderá ver clarificado um assunto neste âmbito. Não gaste dinheiro supérfluo.

Saúde: Qualquer instabilidade que tenha, deverá recorrer à medicina natural.

Conselho: Vá ao encontro das suas convicções. Lute, pois alcançará!

Leão – Carta Dominante: A Morte: mudança, renascimento.

Amor: Seria bom para si, fazer uma introspeção sobre a sua vida amorosa. O destino pode pregar-lhe uma partida, mas boa! Encontrará o que realmente procura e isso poderá implicar cortar com laços do passado.

Trabalho: Sente que nada anda para a frente este mês. Há momentos que é melhor que assim seja. Está protegida. Financeiramente estável.

Saúde: Estará sujeita a perdas energéticas.

Conselho: Procure encontrar um novo rumo para a sua vida. Há ciclos que terminam e precisam de ser regenerados.

Virgem – Carta Dominante: A Imperatriz: desenvolvimento, ansiedade.

Amor: Fortes emoções a nível amoroso este mês. O destino tende a colocar no seu caminho situações que a deixarão com algumas “borboletas” no estômago. Analise bem o chão que pisa, para assim não correr riscos. Mas uma boa amizade poderá surgir no seu caminho.

Trabalho: O seu empenho e dedicação farão com que colha os frutos do que semeou nos meses anteriores. Embora financeiramente possa não conseguir o lucro imediato.

Saúde: Cuidado com a sua coluna.

Conselho: Dedique mais tempo a quem ama. Fale abertamente sobre os seus sentimentos!

Balança – Carta Dominante: O Dependurado: inversão, sacrifício.

Amor: Este mês, Balança conseguirá levar as suas ideias sempre avante. Saia do seu “eu” e veja o que se passa à sua volta para assim poder ter certezas do que a “atormenta”. No entanto, conseguirá harmonizar a sua instabilidade, em especial a assuntos ligados ao seu lar.

Trabalho: Poderá sentir alguma falta de força e de vontade neste campo. Estará sujeita a uma despesa extra, inesperada.

Saúde: Poderão ser despoletados alguns sintomas de origem hereditária.

Conselho: Liberte-se de pensamentos que nada acrescentam à sua vida. Faça mais por si.

Escorpião – Carta Dominante: O Diabo: experiências, vícios.

Amor: Este mês andará um pouco recatada. Tem de saber dominar a situação, mesmo que isso lhe traga algumas lutas interiores e a deixe um pouco nervosa. Tem de lutar pelo que ambiciona.

Trabalho: Verá definida uma situação importante para um futuro próximo. Este mês seja solidária. Se possível faça uma doação.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Conselho: Se acredita, seja estratega e aprenda a deslindar situações através da sua sabedoria profunda.

Sagitário – Carta Dominante: A Justiça: igualdade, intolerância.

Amor: Não se isole dos seus amigos. Eles poderão ajudá-la nesta fase complicada que passa. Diga o que tem a dizer e só assim verá esclarecidas as suas dúvidas. É provável que faça um corte com assuntos do passado que a atormentam, mas com o seu positivismo, ultrapassará com sucesso e uma nova esperança renascerá no seu coração.

Trabalho: Um novo período se avizinha, por sua vontade, conseguirá o que pretende. Não gaste excessivamente o seu dinheiro, estará sujeito a dividas. Atue com maior lucidez.

Saúde: Problemas relacionados com as mãos. Tome cálcio.

Conselho: Seja coerente nas suas atitudes. Esclareça situações!

Capricórnio – Carta Dominante: O Dependurado: suspensão, aborrecimento.

Amor: Revela alguma instabilidade em casa, que lhe está a causar alguma angústia. Reserve-se mais, para não magoar quem a rodeia. Seja mais pacífica e não ponha tudo a perder. O Tarot aconselha que faça uma reflexão sobre o seu futuro e a sua vida.

Trabalho: Está no caminho certo. Mesmo que tenha de passar por alguns obstáculos, tudo indica que o sucesso estará a seu lado, este mês. Este mês poderá gastar o seu dinheiro naquilo que realmente gosta. Aproveite!

Saúde: Está sujeita a um certo desgaste físico.

Conselho: Seja mais atrevida nas suas investidas diárias!

Aquário – Carta Dominante: O Sol: satisfação, alegria.

Amor: Este mês terá de passar por algumas provações. Os assuntos de casa em consonância com o seu estado atual estão a deixá-la um pouco agitada e com possibilidade de manipular, para assim atingir os seus fins. Levará a água ao seu moinho e conseguirá libertar-se do que a prende, mesmo acabando com uma situação que a desagrada. Um novo momento neste campo se avizinha que a satisfará muito.

Trabalho: Êxito profissional e liderança, serão as palavras-chave para este mês. É possível que tenha de reforçar as posições económicas.

Saúde: Sujeito a algum cansaço. Deverá fazer termas, pois reage muito bem a hidroterapia.

Conselho: Dê mais de si aos outros. Seja mais dedicada fazendo com que outras pessoas aproveitem melhor aquilo que lhes pode proporcionar.

Peixes – Carta Dominante: O Ermita: conselho, imprudência.

Amor: Deverá aconselhar-se com um amigo. Estará sujeita a algumas desilusões e nada como um ombro amigo para o ouvir. Não desespere, pois é apenas uma fase que tem de passar, pois a bonança não tarda a aparecer!

Trabalho: O seu percurso poderá ser clarificado, inclusive será uma boa fase para tomar decisões. Financeiramente não se disperse muito. No entanto poderá investir.

Saúde: Este mês estará com o seu humor um pouco alterado. No entanto será uma fase passageira.

Conselho: Dê tempo ao tempo. Amadureça ideias e saiba atuar no momento certo!

Margarida Fernandes

Percorra a galeria de imagens acima e veja qual o desafio para cada signo neste mês de junho.