Horóscopo de Março – o que reserva o seu signo para este mês?

Chegou finalmente o mês de março e já todos nos estamos a perguntar: quais serão as previsões da Astróloga Margarida Fernandes para este mês? Pois bem, aqui estão elas.

Amor, trabalho, saúde, alguns conselhos e, ainda, quais os signos a evitar são os tópicos abordados pela astróloga.

O que será então que os astros lhe reservam para março? Veja tudo abaixo e ainda na galeria de imagens acima.

Carneiro – Carta Dominante: O Mundo: recompensa, realização.

Amor: Este mês, Carneiro está com algumas alterações neste setor. Deve manter uma posição firme quanto à sua vontade. Será uma fase em que passará por alguma apatia e isolamento para determinar o seu caminho. Saiba qual o chão que pisa, reflita e siga o seu trajeto de cabeça erguida.

Trabalho: Fase próspera, em que verá realizado todos os seus projetos. Financeiramente, poderá fazer investimentos em duas áreas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Touro – Carta Dominante: O Imperador: honestidade, organização.

Amor: Touro tem em Março um mês extremamente protegido e positivo no amor. Seja romântico e surpreenda a sua cara-metade, pois vai ser muito bem-sucedido.

Trabalho: Tenha cuidado, pois poderão querer tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Esteja atento para não ser prejudicada. Fase promissora no dinheiro.

Saúde: Faça um check-up e siga os conselhos do seu médico, à risca.

Gémeos – Carta Dominante: O Carro: domínio, triunfo.

Amor: Encontra-se dividida durante este período. Analise a sua vida sentimental e aproveite o golpe de sorte que o destino lhe traz para este mês. Terá estabilidade se lutar pelo que quer.

Trabalho: Deve apostar e avançar com os seus projetos. Tudo dependerá de si. Tenha especial cuidado com o que assina para não sair lesada.

Saúde: Faça caminhadas.

Caranguejo – Carta Dominante: A Justiça: integridade, disciplina.

Amor: Poderão surgir alguns desentendimentos no inicio do mês. A sua voz será ouvida e conseguirá chegar a bom porto. A harmonia vai ser estabelecida, mesmo que para tal tenha de ditar as suas regras.

Trabalho: Não acredite em promessas neste setor. Está sujeita a falsidades e intrigas. Mantenha-se atenta e não deixe que dificultem a sua vida. Poderá fazer investimentos de pouca monta.

Saúde: Desgaste físico e psíquico.

Leão – Carta Dominante: A Temperança: autocontrole, paciência.

Amor: Período de algumas desilusões, em que deverá fazer uma introspeção. Saia de cena, reflita em quem pode confiar, analise os seus sentimentos. Deve tirar um tempo para si. Conseguirá ultrapassar esta fase menos boa no final do mês. Todos os acontecimentos serão uma lição de vida e, sem dúvida, receberá os seus louros.

Trabalho: Todos os seus esforços serão reconhecidos. Prevê-se muito sucesso neste setor. Momento importante na definição de uma carreira ou negócio.

Saúde: Controle doenças de origem hereditária. Fase protegida.

Virgem – Carta Dominante: O Julgamento: renascimento, libertação.

Amor: Março será um mês protegido no amor. Deverão ser resolvidos pequenos desentendimentos e a harmonia irá pairar no ar. Tenha especial cuidado com pessoas mal-intencionadas que quererão criar instabilidade no setor afetivo.

Trabalho: Área negativada este mês. Algumas ruturas inesperadas poderão surgir. Mantenha a calma perante os imprevistos e possíveis discussões. Financeiramente, seja racional com os seus gastos.

Saúde: Algum nervosismo e preocupações poderão trazer-lhe insónias.

Balança – Carta Dominante: O Papa: espiritualidade, inteligência.

Amor: Balança terá um mês desequilibrado. Passará por situações de algum descontrole emocional, em que o Tarot recomenda que deve manter a calma, ouvir os conselhos de amigos e refletir muito bem, para não dar passos em falso. No final do mês, poderá ver uma situação definida.

Trabalho: Todas as situações profissionais estão controladas mas não deve correr o risco de se fechar excessivamente ou deixar de ouvir os outros. Controle os seus gastos.

Saúde: Cansaço extremo, poderá levá-la a um esgotamento.

Escorpião – Carta Dominante: A Roda da Fortuna: mudança, destino.

Amor: O Universo irá fazer das suas, este mês. Alguma tristeza dominará Escorpião. Seja sincera quanto aos seus sentimentos e prepare-se para mudanças inesperadas, no final do mês. Saiba agarrar as oportunidades e os momentos bons que o Universo lhe trouxer.

Trabalho: Não deve aceitar pressões para tomar decisões, deve exigir tempo para fazer opções ponderadas e fundamentadas. Descontrole financeiro. Deve recorrer a apoios o quanto antes, pois nada está seguro.

Saúde: Saúde estável.

Sagitário – Carta Dominante: O Diabo: mistério, egoísmo.

Amor: Vai querer que tudo seja ao seu jeito. Março será stressante para Sagitário. Prepare-se para um mês agitado e negativado na área sentimental. Por isso, terá de aguardar com calma por melhores dias.

Trabalho: Estabilidade na vida profissional. Perspetiva-se pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: Faça exames de rotina.

Capricórnio – Carta Dominante: O Carro: segurança, realização.

Amor: Capricórnio sofrerá grandes mudanças em março. Este é um mês de clarificações amorosas. Está extremamente protegido e viverá momentos apaixonantes. Nada a irá afetar.

Trabalho: Conseguirá dominar todas as situações e conseguirá levar todos os seus projetos ao sucesso. Financeiramente poderá sofrer alguns gastos inesperados.

Saúde: Sujeito a queimaduras solares.

Aquário – Carta Dominante: A Estrela: esperança, energia.

Amor: Aquário encontrará nas suas relações em geral momentos de grande cumplicidade e felicidade. Poderá investir num relacionamento. Deve ser igual a si própria e não temer falar sobre os assuntos que o preocupam.

Trabalho: Situação muito precária em que pode ser surpreendido por acontecimentos que virão alterar o seu percurso laboral. Alguma instabilidade financeira.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Peixes – Carta Dominante: A Papisa: sabedoria, bom senso.

Amor: Peixes andará numa roda-viva. Quando tudo parece estar estagnado na sua vida, o Universo prega-lhe uma partida. Prepare-se para escolhas neste setor. Seja cautelosa e inteligente. As emoções andarão à flor da pele, pelo que deve ser mais racional e deixar falar a voz da razão.

Trabalho: Perturbações na vida profissional. O ambiente andará tenso e poderá estar sujeito a criticas ou mesmo calunias. Terá entradas de dinheiro que há muito ansiava receber.

Saúde: Problemas ósseos.

Na galeria de imagens acima vai ainda encontrar alguns conselhos para cada signo e, ainda, quais os signos com que deve evitar contactar.

Margarida Fernandes

O que diz o seu signo neste mês do amor

Horóscopo 2019: conheça as previsões para todos os signos